Ligamos para você

X

Padrão de Tamanho

Selecione qual o padrão de tamanho desejado para o produto, conforme a lista abaixo.


X

Medidas de Solteiro

As medidas de solteiro disponíveis estão listadas abaixo. Se você não quiser pesquisar algumas delas, apenas desmarque-as.


X

Medidas de Casal

As medidas de casal disponíveis estão listadas abaixo. Se você não quiser pesquisar uma delas, apenas desmarque-a.


X

Tipo de Produto

Você pode pesquisar colchões ou apenas o box, sem o colchão. Escolha abaixo.


X

Tipo de Colchão

Você pode pesquisar todos os colchões, independentemente se são de molas ou espumas, ou pode pesquisar somente de molas ou somente de espuma.


X

Nível de Conforto

Os colchões de molas são classificados conforme o nível de conforto. Você pode pesquisar todos os colchões, não importando o nível de conforto, ou selecionar o nível desejado.


X

Peso Corporal

Para obter apenas os colchões indicados ao seu peso e altura, informe-o abaixo. Se o colchão for destinado a casal, considere a pessoa de maior peso.




X

Faixa de Preço

A faixa de preço não é obrigatória. Você pode informar o preço mínimo e máximo, apenas o mínimo, apenas o máximo, ou nenhum deles.






Aguarde...




 X 

Política de entrega

Política de entrega

 

1 - Condições Gerais

O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo e feriados.

As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas, bem como não realizamos transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio, assim como não passamos o produto atavés de Janelas.

Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

  • Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança,nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2 - Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, clique em Atendimento ao cliente.

3 - Compromisso de nossas transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar a entrega no endereço informado.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4 - Entrega

O serviço de Entrega abrange apenas os estados de Acre, Alagoas, Amazonas, Amapa, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Gosso do Sul, Paraná, Pará, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins nos períodos da manhã e tarde de segunda a sexta-feira em horário comercial.

O prazo para entrega varia conforme o Estado.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Americanflex, após a validação dos dados cadastrais.