Políticas de Entrega

Política de Entrega

ENTREGA

1 - Condições Gerais

O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas somente são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao local de entrega, pois não fazemos a montagem ou desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas para realização da entrega.

IMPORTANTE:

  • Para entregas em edifícios, caso o produto não caiba no elevador, a Americanflex se compromete a realizar entregas através de escadas até o terceiro andar (Exceto Estados de RJ, MG, PR, SC e RS, nestes casos, realizamos a entrega somente até o térreo). Por isso pedimos que o cliente verifique as dimensões do elevador, e nos consulte antecipadamente para verificar as condições de entrega em andares superiores.
    Não realizamos entrega por içamento!
  • Para entregas em casas, não realizamos a entrega dentro da residência e não efetuamos a subida de escadas, os produtos serão entregues na garagem ou piso térreo.
  • No caso de entregas realizadas em zonas rurais ou que necessitem de um pagamento para transportadora por alguma taxa adicional de dificuldade de entrega, esse custo será repassado ao cliente.

Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido, qualquer alteração do endereço de entrega deverá ser solicitada através do e-mail lojavirtual@americanflex.com.br ou telefone (17) 2136-8949. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Em caso de endereço errado ou incompleto, entre em contato com através do e-mail lojavirtual@americanflex.com.br ou telefone (17) 2136-8949 e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem a sua permissão. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, bloqueios municipais ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador.

2 - Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Através do telefone (17) 2136-8900.

3 - Compromisso de nossas transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar a entrega no endereço informado. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: Entrar no domicílio; Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada); Realizar instalação ou manutenção de produtos; Abrir a embalagem do produto; Coletar produtos de devolução; Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4 - Entrega

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Americanflex, após a validação dos dados cadastrais.