Políticas de Entrega

Política de Entrega

ENTREGA

1 - Condições Gerais

O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas somente são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao local de entrega, pois não fazemos a montagem ou desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas para realização da entrega.

IMPORTANTE:

  • Para entregas em edifícios, caso o produto não caiba no elevador, a Americanflex se compromete a realizar entregas através de escadas até o terceiro andar (Exceto Estados de RJ, MG, PR, SC e RS, nestes casos, realizamos a entrega somente até o térreo). Por isso pedimos que o cliente verifique as dimensões do elevador, e nos consulte antecipadamente para verificar as condições de entrega em andares superiores.
    Não realizamos entrega por içamento!
  • Para entregas em casas, não realizamos a entrega dentro da residência e não efetuamos a subida de escadas, os produtos serão entregues na garagem ou piso térreo.

Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido, qualquer alteração do endereço de entrega deverá ser solicitada através do e-mail lojavirtual@americanflex.com.br ou telefone (17) 2136-8949. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Em caso de endereço errado ou incompleto, entre em contato com através do e-mail lojavirtual@americanflex.com.br ou telefone (17) 2136-8949 e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem a sua permissão. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, bloqueios municipais ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador.

2 - Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Através do telefone (17) 2136-8900.

3 - Compromisso de nossas transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar a entrega no endereço informado. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: Entrar no domicílio; Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada); Realizar instalação ou manutenção de produtos; Abrir a embalagem do produto; Coletar produtos de devolução; Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

4 - Entrega

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Americanflex, após a validação dos dados cadastrais.