1 - Condições Gerais
Para as compras feitas na loja virtual, as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser informadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.
As trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone (17) 2136-8949 ou pelo endereço e-mail lojavirtual@americanflex.com.br.
2 - Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da Nota Fiscal:
- Embalagem aberta;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
3 - Troca ou cancelamento da compra
Se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, comunique nosso SAC e solicite a troca.
Para trocar um produto, há as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do DANFE
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do certificado e todos os acessórios.
- O produto não pode apresentar nenhuma avaria, deformação ou mancha ocasionada por uso.
- Na primeira troca não há custo de frete para o cliente, a partir da segunda troca será cobrado 50% do valor do frete passado pela transportadora que irá realizar a coleta e entrega do produto.
- Caso opte pelo cancelamento da compra, o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
4 - Coleta do produto
A Americanflex coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h
Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- Embalar o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da
entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
- Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não
entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa central de atendimento.
5 - Prazo para resolução da troca
A Americanflex tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em
seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas
e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
6 - Restituição do valor pago
A Americanflex fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no
processo de compras.
Nas compras pagas com cartão de crédito, a operação será cancelada junto a administradora do cartão e as
parcelas já debitadas serão estornadas na próxima fatura.
Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até
10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário
que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no
Centro de Distribuição da Americanflex.
Atenção: A Americanflex isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de
qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de
itens/acessórios que o acompanham.
7 - Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido
é automaticamente cancelado.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a
contar da data de recebimento.
8 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o
retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de
pagamento e no valor total pago pela compra.
9 - Insucesso da Coleta
A Americanflex tem o compromisso de realizar a coleta no endereço informado. Lembrando que é
imprescindível a presença do responsável.
As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um
comprovante da coleta.
Se a tentativa resultar em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se
ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao
cliente.
Você também pode contar com nosso canal de Atendimento, via chat, e-mail ou telefone:
(17) 2136-8949
lojavirtual@americanflex.com.br
Nossos atendentes terão o prazer em atendê-lo, e ajudar a tirar todas as suas dúvidas.
Conforto, praticidade e qualidade. Esses são apenas algumas das características de um legítimo Americanflex. Produtos de altíssimo padrão que desde 1958 trazem sofisticação e qualidade para as suas noites de sono de nossos clientes. + ler mais
Conforto, praticidade e qualidade. Esses são apenas algumas das características de um legítimo Americanflex. Produtos de altíssimo padrão que desde 1958 trazem sofisticação e qualidade para as suas noites de sono de nossos clientes. + ler mais